Estatística preocupante (Pratique algoritmos!)

Estatística preocupante (Pratique algoritmos!)
Estou praticando algoritmos no exercism.org e fiquei surpreso ao desbloquear uma conquista que apenas 1,5% dos usuários também alcançaram! Foi muito bom relembrar alguns conceitos e ver como eles são importantes para o meu trabalho diário. Porém, a minha surpresa não foi o fato de eu ter conseguido, mas de perceber que poucas pessoas estão praticando e reforçando sua base nessa área. Eu cometi esse erro no comecinho da minha carreira e escrevo isso para alertar quem também está nessa fase. Por isso, quero compartilhar a minha conquista e também encorajar aqueles que estão começando na programação a não subestimarem a importância dos conceitos fundamentais. E não importa se você é um programador iniciante ou experiente, nunca é tarde demais para aprimorar sua base e garantir um futuro sólido para a sua carreira.